terça-feira, 3 de junho de 2008

Saída de Campo - Observação de Golfinhos Roazes do Estuário do Sado


No próximo dia 14 de Junho (Sábado) o BioC.E.L. organiza uma Saída de Campo em conjunto com a Escola de Mar. Esta tem como objectivo principal - a observação de Golfinhos Roazes do Estuário do Sado.

A observação de barco vai decorrer das 16:30 às 19:30 e será acompanhada por biólogos marinhos.
Data:
14 de Junho de 2008 (Sábado)

Programa:
Os participantes terão de se deslocar até à Marina Atlântica de Setúbal (seguir as indicações para os ferris de Tróia): Hora de encontro - 15:30- Visita: 16:30 às 19:30

Vagas:
Limite máximo 40 participantes


Preço:
15€.
Pagamento com o responsável Bruno Galrito, Carina Máximo ou Joana Martins, ou por transferência bancária (NIB: 000 700 000 038 569 906 423)

Inscrições:
Documento comprovativo de pagamento e/ou dados pessoais (Nome, B.I ou nº de aluno (ULHT), Curso, instituição a que pertence, nº de telefone) para o e-mail biocelcursosaidas@gmail.com até dia 9 de Junho.


Actualizações e mais informações:


E-mail: biocelcursosaidas@gmail.com

A Escola de Mar é uma iniciativa individual, privada, vocacionada para o estudo, a investigação, a aprendizagem, a consciencialização e a divulgação de conhecimentos sobre o meio marinho e a interface terra/mar.As nossas linhas de orientação baseiam-se nos seguintes objectivos:
1 – obter conhecimentos sobre os animais marinhos e os ecossistemas onde se inserem;
2 - aproximar crianças e jovens ao meio marinho em todas as suas vertentes;
3 – estabelecer políticas de conservação e uma divulgação fundamentada e actualizada sobre os assuntos de meio marinho;
4 - estimular o espírito criativo sobre a presença e importância do mar nas sociedades humanas;
5 - aumentar a consciencialização das pessoas para a importância das zonas protegidas e para a conservação do mar e do meio ambiente.
Esta é uma iniciativa diversificada e de carácter multidisciplinar, na qual todas as actividades realizadas estão sempre de alguma forma ligadas ao mar.

0 Pareceres Científicos: