segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Parceria EF

Em qualquer carreira há hoje a necessidade premente de um idioma comum para comunicar com diferentes áreas de trabalho. A crescente necessidade de aprender outros idiomas, para progressão na carreira e vida académica, levou o BioCEL, no passado mês de Dezembro, a estabelecer mais uma parceria, desta vez, com a Escola Internacional de Línguas, EF Education First. A EF é uma organização privada que permite a aprendizagem de diversos idiomas no seu pais de origem. Oferece programas flexíveis que vão desde anos académicos linguísticos e multilinguísticos a cursos de pequena duração de aprendizagem e aperfeiçoamento de uma língua aliados, por exemplo, a férias de Verão.

A todas as inscrições feitas através do BioCEL, o mesmo reembolsa ao aluno, no fim do curso, 40% do valor da inscrição.

Para marcar o início desta parceria, lançamos a partir de hoje...


O passatempo “Englishtown”.


Para concorrer ao passatempo basta enviar uma frase com a palavra “Biologia” e “EF”, juntamente com os teus dados pessoais, até 10 de Março para centrosidiomas.pt@ef.com. Em jogo neste passatempo está um curso online com duração de um mês na Englishtown para os três mais originais.




Está agendado para dia 10 de Janeiro de 2008 às 16h30 na sala I.1.1 da Universidade Lusófona, uma sessão informativa, onde poderás ficar a conhecer todos os programas e condições dos cursos EF. Pedimos a todos os interessados em comparecer a esta sessão que se inscrevam para biocelparcerias@gmail.com até dia 9. Uma vez que estamos em cima da hora, caso não haja um número mínimo de 15 pessoas, a reunião será adiada para meados de Março em local e hora a definir.

Caso não possas comparecer a nenhuma das reuniões, vê aqui quais os cursos EF disponíveis e como podes receber informações detalhadas sobre os mesmos.

Qualquer esclarecimento adicional necessário sobre os cursos ou para registo da inscrição contacta os responsáveis Cátia Traça ou Sérgio Bexiga para biocelparcerias@gmail.com.

0 Pareceres Científicos: