domingo, 6 de janeiro de 2008

XII Encontro Nacional de Estudantes de Biologia



O Encontro Nacional de Estudantes de Biologia (ENEB) é um evento anual da responsabilidade da Associação Nacional de Estudantes de Biologia (ANEBio) que delega a sua organização a um dos vários Núcleos de Estudantes de Ciências Biológicas de todo o país. É do Núcleo de Estudantes de Biologia Aplicada da Universidade do Minho a responsabilidade e honra de organizar a XII edição deste evento de grande projecção nacional, em Março de 2008 em Braga.

O XII ENEB será subordinado ao tema BioHORIZONTES, pretendendo-se dar a conhecer aos participantes, futuros biólogos e outros, as diversas vertentes profissionais na área da Biologia. O tema desta edição foi pensado para todos os estudantes de biologia e não só, que queiram ter uma visão geral daquilo que se faz na área da Biologia no nosso país, quais as instituições que fazem e promovem a biologia enquanto ciência, bem como a biologia clássica ligada à ecologia, entre outros.

O objectivo principal deste encontro é, não só, promover a formação científica, técnica e pedagógica de todos os participantes, bem como possibilitar o convívio entre os estudantes de biologia de todo o país. Além de palestras de índole científica, workshops e saídas de campo, o ENEB conta também com todo um programa cultural, exposições e concursos.


Local
O XII ENEB realizar-se-á em Braga, na Universidade do Minho.

Data
O XII ENEB decorrerá nos dias 15, 16, 17 e 18 de Março de 2008

Número de Participantes
O número inicial de vagas previsto é de 600 inscrições.

Inscrições*
As inscrições deverão ser efectuadas através do website da ANEBio – http://www.anebio.org/.

Clicar para aumentar

Mais informações: http://www.xiieneb.org/

*As incrições ainda não estão abertas!

Texto retirado deste site

0 Pareceres Científicos: