quinta-feira, 12 de julho de 2007

Inscrições nas cadeiras opcionais na área da Biologia

Com os exames a meio e a data das pré-inscrições a chegar, (relembro de dia 21 de Julho a 5 de Agosto) foi criado um mail que pretende ser um apoio organizado para a abertura de cadeiras opcionais na área da Biologia.
Como sabem, ou ficam desde já a saber, nem todos os anos certas cadeiras, agora opcionais com Bolonha, abrem, devido à falta ou número reduzido de inscritos que, ou não estão o suficientemente bem informados, ou não têm conhecimento de tais cadeiras, importantes para a nossa formação.

O que este mail pretende é: fazer uma lista de alunos interessados e organizar um plano para a abertura de cadeiras opcionais da lista que envio, que pode ser no 1º ou no 2º semestre.
Peço então a todos os interessados que enviem o vosso nome e nº de aluno, com as respectivas cadeiras que lhes interessam e em que semestres (1º ou 2º) pretenderiam fazê-las. Indiquem também se a abertura da cadeira, à partida, poder ser em qualquer um dos semestres, ou seja, indiquem se não vos fizer diferença fazer, ou no 1º ou no 2º semestre.



Atenção! Para um melhor aconselhamento, dirijam-se à coordenação de Biologia.
Enviem a vossa lista com as cadeiras opcionais que vos interessam fazer no ano lectivo 2007/2008 até DIA 19 DE JULHO DE 2007, para o mail: cadeiras.opcionais.biologia@gmail.com

Muito obrigado pela colaboração!

0 Pareceres Científicos: