domingo, 20 de maio de 2007

Cancelamento do "Dia do BioCEL"

Por motivos de força maior, o evento previsto para a próxima terça-feira, dia 22 de maio, intitulado o "Dia do BioCEL", foi cancelado. Este dia tinha como principais actividades, o ciclo de conferências "Jobs for the Byos", e várias exposições de fotografia da natureza, maquetes, posters, etc. No entanto, avisam-se os interessados que vai ocorrer em meados de Junho, o "Dia do Departamento", onde irão ser realizadas todas as actividades anteriormente descritas, com excepção do "Jobs for the Byos".
Desta forma, quem quiser contribuir com qualquer tipo de material que se enquadre no tema da Biologia pode fazê-lo contactando qualquer membro do núcleo de Biologia ou através do email biolusofona@gmail.com.
Avisa-se também, que devido ao cancelamento do "Dia do BioCEL", o prazo anteriormente estabelecido como limite de entrega das fotografias de natureza (15 de Maio) e do restante material, foi alargado. Assim, os interessados podem continuar a entregar o material, até ser estabelecida uma nova data limite (que depende do dia em que o "Dia do Departamento vai ser realizado").
Lamentamos imenso este imprevisto,
o BioCEL

2 Pareceres Científicos:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
BioCEL - Bio Conselho de alunos da Lusófona disse...

Gostaríamos de solicitar à amável pessoa redigiu o "parecer científico" anterior (que por motivos óbvios foi apagado) que a próxima vez que manifestasse a sua opinião o fizesse sobre temas relacionados com o BioCEL, sobre as actividades que desenvolve e notícias que divulga.
Devido a este comentário de mau gosto, a partir de agora as opiniões deixadas anóninamente serão rejeitados automáticamente, até porque, se não existem razões para que os autores revelem a sua identidade, parece-nos que o conteúdo não deve igualmente ter qualquer interesse.