domingo, 6 de maio de 2007

Terra Sã 2007 - Agricultura Biológica


A maior feira de alimentação, agricultura biológica e ambiente organizada, todos os anos, por aquela que foi a primeira associação de agricultura biológica de Portugal, a AGROBIO, vai realizar-se nos próximos dias 18, 19 e 20 de Maio na Feira do Silvado em Odivelas.
Além de vários pontos de venda com produtos alimentares, no anfiteatro do parque vai decorrer um espaço de debate sobre o tema "Áreas contínuas de Agricultura Biológica". Sexta-feira dia 18, irá também decorrer um conjunto de actividades lúdico-desportivas dirigidas aos mais pequenos.

Mais informações detalhadas sobre preços, acessos do parque e programa detalhado em http://www.agrobio.pt/ ou para o e-mail terra.sa@agrobio.pt.

2 Pareceres Científicos:

Anónimo disse...

Quem diria que se preocupavam com isto...

BioCEL - Bio Conselho de alunos da Lusófona disse...

Caro(a) Anónimo,

Ainda que obviamente não nutra qualquer simpatia ou credibilidade pelo BioCEL ou pelas actividades que desenvolve, se pretende que a sua opinião seja tomada em consideração, tenha o bom senso de assinar os seus comentários. Se, pelo contrário, só pretende causar instalibilidade e "chatear", existem outros websites mais adequados para esse efeito e que certamente, irão ao encontro da sua personalidade.