quarta-feira, 30 de maio de 2007

Conselho Pedagógico

O BioCEL, como órgão representativo dos alunos de Biologia, pretende fazer valer a sua opinião nas reuniões do conselho pedagógico para o ano lectivo 2006/2007, a realizarem-se por volta do mês de Junho. Para isso, pedimos a todos que enviem um e-mail (em conjunto ou individualmente) com as vossas críticas e sugestões para BioCELalunos@gmail.com. Em baixo, estão algumas questões que consideramos importantes e às quais devem tentar responder.


Identificação (O nome dos alunos não será referido nas reuniões, serve apenas para sabermos a quem nos dirigir caso surjam dúvidas).

1. N.º/s Aluno/s
2. Nome/s
3. Categoria (Caloiros/Trabalhadores Estudantes e/ou Candidatura +23/Restantes alunos)


Questões mais importantes.

4. Críticas e sugestões a todo o processo de transição para Bolonha
5. Dificuldades na adaptação/transição para o processo de Bolonha.
6. Críticas, Sugestões e/ou Dificuldades gerais sobre a Licenciatura em Biologia (Aulas, Professores, Atendimento na Coordenação, Actividades Extracurriculares, Horários, Épocas de Exame, Métodos de Avaliação, etc.)
7. Atendimento no GAAP. (qualidade da informação e aconselhamento disponibilizado, horários, etc.)
8. Relação Coordenação/Administração (o que precisa ser mudado a nível administrativo e que esteja relacionado com a qualidade do ensino como: salas de estudo, horários da biblioteca, comunicação entre secretaria e coordenação, etc
9. Outros

0 Pareceres Científicos: