segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Bio Logos

O BioCEL tem o prazer de anunciar que quarta-feira, dia 6 de Dezembro de 2006, será publicado o número zero do boletim informativo Bio Logos. É com grande entusiasmo que esta associação oferece um trabalho que pretende publicar novidades e expor temáticas de carácter científico. O Bio Logos tem também o propósito de divulgar actividades e eventos mediados pelo BioCEL.
Este projecto pretende chegar às mãos dos leitores na primeira quarta-feira de cada mês e poderá contar com trabalhos realizados pelos alunos da licenciatura em Biologia. Este mês destacamos o artigo que actualiza os estados de conservação de algumas espécies denominado "Espécies ameaçadas" e o texto que se intitula " Plasmodium e a Malária" que se refere a informações generalistas sobre esta patologia e o ciclo de vida do parasita que a provoca.

Lembramos que qualquer pessoa ligada às ciências pode contribuir para este projecto, basta que envie textos, fotografias ou outros para bi0logoss@gmail.com, de acordo com as "Regras do boletim Bio Logos". A sua contribuição não é obrigatoriamente efectiva e não exige qualquer compromisso com o projecto.

Este número 0 será gratuíto, mas a partir do próximo mês o Bio Logos poderá chegar às suas mãos pela quantia de 0,50€ e terá edição limitada. Para adquirir o seu exemplar dirija-se à equipa resposável pelo projecto (Ana Patrícia Ventura, Daniela Dias, Mafalda Pereira e Vanda Coelho) ou à coordenação de biologia.

6 Pareceres Científicos:

Benper disse...

Parabéns rapaziada=D

BioCEL - Bio Conselho de alunos da Lusófona disse...

Que giro o novo Boletim.
Daniela, guarda um para mim:)

Parabéns para todos os intervenientes.

Ant disse...

Parabéns o boletim tá optimo! E já tou ali a juntar dinheiro pro proximo! :D

Bojangles disse...

se conseguirem orientar o boletim para mim por email era bem fixe. No próximo mês eu até era capaz de fazer uma loucura... tipo sei lá... arranjar pelo menos 49 cents so para isso!
Abraço malta!

BioCEL - Bio Conselho de alunos da Lusófona disse...

Vai já a caminho.;)

Anónimo disse...

mt bm!!mt bom!!!mts parabens a tda a malta k participou neste projecto...fikou 1a excelente leitura d kasa d banho e pa ler durant as aulas :D...eu n keria ser ma lingua mas...n podia ter arranjado 1a foto da clara pinto correia ond ela n parecexe tipo....épa tava tao ma k nem sei descrevr!!!1abraço e bjinhus e continuem o bm trabalho