quinta-feira, 12 de março de 2009

Your browser may not support display of this image.


UNIDADE DE RETROVÍRUS E INFECÇÕES ASSOCIADAS

CENTRO DE PATOGÉNESE MOLECULAR

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO

Nos termos da lei nº 40/2004 de 18 de Agosto e do Regulamento de Bolsas de Investigação Científica da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, leva-se ao conhecimento dos interessados que se encontra aberto, no período de 11 de Março a 03 de Abril de 2009, concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI).

A bolsa insere-se no âmbito do projecto "Regulation of intracellular anti-viral defense factor APOBEC3G as therapeutic strategy to control HIV-1 infection" (PTDC/SAU-FCF/74613/2006), co-financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia. O projecto pretende identificar estratégias celulares de regulação de uma proteína descrita com um factor de restricção à infecção pelo HIV-1.

Serão admitidos a concurso Licenciados/Mestres em Ciências Farmacêuticas, Biologia, Bioquímica, ou áreas científicas afins. Os candidatos devem possuir experiência em técnicas de Biologia Molecular e Virologia. O candidato escolhido terá a oportunidade de prosseguir com o trabalho num possível Doutoramento.

Os candidatos devem enviar o Curriculum Vitae e uma carta de motivação para:

Prof. Dr. João Gonçalves

Centro de Patogénese Molecular

Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa

Av. Das Forças Armadas

1649-019 Lisboa

Telefone: 217946489; Fax: 217946489; e-mail: joao.goncalves@ff.ul.pt

A bolsa terá início em data a acordar com o candidato escolhido, com o subsídio mensal de €745,00, conforme o regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos) e regulamento de Bolsas da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. As funções serão exercidas na Unidade de Retrovírus e Infecções Associadas do Centro de Patogénese Molecular.

Lisboa, 10 de Março de 2009

0 Pareceres Científicos: