Carta de Condolências
Sara Cosme será motivo da nossa maior saudade, e a lacuna aberta em nossos corações deve nos guiar no caminho da reflexão, no sentido de buscarmos sempre as melhores atitudes para com o próximo, sempre pensando no significado de cada um dos nossos actos, no reflexo que nossas atitudes e palavras podem ter sobre a vida de terceiros.
O súbito desaparecimento da Sara deve nos fazer lembrar do quanto somos frágeis, do quão efémera é a existência humana e do que devemos fazer para que esta nossa breve passagem sobre a terra seja marcada apenas por gestos nobres, belos e generosos.
Nós perdemos uma grande e boa amiga, uma professora, alegre e doce que vai permanecer para sempre em nossas memórias. A humanidade perdeu uma das suas filhas mais especiais, pois ela sonhava com um futuro mais justo e honesto para todos.
Em representação dos alunos de Biologia, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, e pessoalmente, venho por este meio apresentar as nossas sinceras condolências aos amigos e familiares da Sara Cosme.
Rodrigo Carriço
Presidente do BioCEL
U.L.H.T.