quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Workshop "Escrita Científica" com a Professora Clara Pinto Correia


Temos o prazer de introduzir a primeira actividade, mediada e apoiada pelo novo BioCEl. Suportamos e incentivamos estes eventos porque acreditamos que não só numa licenciatura reside a formação. Há que buscar actividades extra-curriculares de carácter científico que completem e intensifiquem o conhecimento e que constituam uma mais valia para a vossa formação enquanto pessoas e profissionais.
O workshop Escrita científica "é um programa interactivo, de discussão e aprendizagem dos métodos (...) para uma escrita correcta e fluente em português." O BioCEl inaugura com este evento uma lista ambiciosa de actividades para este ano lectivo, demonstrando a personalidade pragmática deste renovada associação.

2 Pareceres Científicos:

Anónimo disse...

Tentei contactar com a Sandra, via e-mail mas como até hoje não obtive resposta, ainda não sei quando começa o workshop, onde me inscrevo (já que não está ninguém na coordenação),etc., etc.... Foi boa ideia terem colocado a figura do poster no blog, mas não abre com nenhum programa de imagem (nem com o photoshop...) e acaba por não servir de nada, porque não conseguimos retirar as infos.
Para além disto, queria só dar-vos os parabéns, por finalmente alguém ter agarrado no núcleo e tentar que os alunos de Biologia sejam coesos e tenham uma ampla info à disposição. Continuação de bom trabalho

BioCEL - Bio Conselho de alunos da Lusófona disse...

O workshop começou ontem, dia 20 de Novembro e vai decorrer todas as segundas-feiras das 12h às 14h. As vagas ainda não estão todas preenchidas por isso se não te importares de ficar com a primeira sessão em falta, ainda podes inscrever-te. De facto, a Sandra não tem estado, por isso em alternativa inscreve-te em escritacientifica@gmail.com deixando nome e contacto. Se quiseres deixar o teu mail podemos enviar-te o poster para esclareceres alguma dúvida.