quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Novo Ano Lectivo, Novo BioCEL

CARTA DE BOAS VINDAS

Caros Colegas, Amigos e Professores

Sejam bem vindos ao BioCEL!

Renasce este ano um conselho de comunicação e parceria que nos une e encaminha a realização dos sonhos e objectivos que temos em comum.
Desejamos que este seja um lugar de encontro e de referência para quem está a procura de maior clareza e discernimento nas questões de biologia.
Este local cibernético tem como finalidade a apresentação dos membros do núcleo enquanto pessoas, a troca de informações, a exposição de novidades do mundo biológico e de eventos organizados pelo próprio BioCEL.

Compartilharemos as nossas ideias e pesquisas para projectos a fim de se realizarem, apresentaremos textos e notícias que se demonstrem com os nossos princípios.
O BioCel comprometer-se-á a representar os estudantes de biologia da Universidade Lusófona, a fim de reflectir os ideais através do nosso trabalho.
É com grande prazer e motivação que me integro este ano no núcleo de Biologia, havendo um grupo de trabalho extremamente motivado e cheio de ideias novas para se concretizarem.

Sejam muito bem vindos!

Visitem-nos sempre, enviem-nos as vossas opiniões e sugestões.
Contamos com vocês!


Cumprimentos biológicos,

O Vice-Presidente,
Bruno Galrito



"An American Monkey after getting drunk on Brandy would never touch it again, and thus is much wiser than most man" - Charles Darwin

1 Pareceres Científicos:

Ant disse...

Este núcleo não tem personalidade jurídica! (Artigo 1, ponto 2 dos estatutos)