quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Ano Lectivo 2007-2008

Carta de Boas Vindas

Com o início de mais um ano lectivo, gostaríamos de dar a conhecer a todos os novos membros do BioCel (Bio Conselho de Estudantes da Lusófona), o qual surge mais um ano com novos elementos e projectos ambiciosos. É com grande prazer e motivação que um grupo de alunos do curso de Biologia integram este ano o Núcleo de Biologia, e juntos comprometem-se a representar os estudantes de Biologia da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, a fim de reflectir os seus ideais através do nosso trabalho.


Contactos

- Geral: biolusofona@gmail.com
- Boletim Informativo: biocelboletim@gmail.com
Responsável principal: Mafalda Pereira
- Cursos e Saídas: biocelcursosaidas@gmail.com.
Responsável principal: Bruno Galrito
- Comunicação Científica: biocelcomunicacao@gmail.com.
Responsável principal: João Monteiro

E-mail geral do curso
O BioCEL disponibiliza o e-mail bioalunoslusofona@gmail.com como e-mail geral do curso de Biologia, para onde professores e alunos podem mandar todo o material disponibilizado nas aulas, bem como avisos importantes.
Contudo, pedimos que a manutenção do e-mail seja levado a cabo pelo BioCEL, que terá o cuidado de eliminar apenas as mensagens desactualizadas.

Representação dos Alunos na Coordenação e Conselho pedagógico
Além de representarmos os alunos dentro e fora da Universidade Lusófona a nível académico, o BioCEL tem como principal objectivo representar os alunos nas reuniões de conselho pedagógicos, pelo que disponibilizamos durante todo o ano um e-mail biocelalunos@gmail.com, para onde poderão enviar as vossas criticas, sugestões e dar-nos a conhecer as dificuldades sentidas ao longo de todo o vosso percurso académico.

Representantes dos alunos de Biologia:
- Bruno Galrito (Direcção - Presidente do BioCEL)
- Joana Martins (Vice-Presidente do Concelho Fiscal do BioCEL)
- Eleição de dois caloiros pertencentes ao núcleo

1 Pareceres Científicos:

Raquel disse...

Parabéns... é bom ver que estão a recomeçar com o pé direito!! :D