sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

LusoExpedição Olympus 2008

Decorreu no passado dia 6 de Dezembro, a reunião de apresentação à LusoExpedição 2008.

Ao longo desta, a comissão organizadora referiu os seguintes pontos:

- A LusoExpedição 2008 terá como destino o Banco Ampère, tendo como objectivo a continuação do trabalho científico iniciado nas duas LusoExpedições anteriores.

- A LusoExpedição 2008 decorrerá a bordo do navio NTM Creoula.

- Datas provisórias: 24 de Julho a 1 de Agosto de 2008.

- Para que a LusoExpedição 2008 possa decorrer, é pedido a todos os alunos interessados que até ao fim de Janeiro consigam arranjar patrocínios.

- Os três alunos que conseguirem angariar mais dinheiro, terão lugar assegurado e não pagarão a sua viagem na LusoExpedição 2008.

- As empresas associadas a este evento científico terão como principal benefício a projecção do seu apoio em relação à comunidade científica, e a dedução em sede de IRC dos montantes cedidos ao abrigo da lei do mecenato científico.

Desta forma, pede-se a todos os interessados que informem previamente o Secretariado da Coordenação de Biologia sobre o eventual contacto com uma determinada empresa. Bem como, posteriormente, ou seja, após ter ocorrido uma resposta por parte dessa eventual empresa.

Deve-se salientar que está presente na Coordenação de Biologia uma carta de apresentação que poderá ser apresentada às empresas a contactar, além de um caderno de imprensa e um resumo do projecto.

3 Pareceres Científicos:

Sérgio Bexiga disse...

Toca a angariar o belo do patrocínio!

Anónimo disse...

Se encontrarem uma mina de ouro, tipo o Millenium BCP, o patrocínio até pode dar uma bolsazinha para alguém ficar a trabalhar no laboratório ao longo do ano...

Bruno Galrito disse...

Vamos a eles...