quinta-feira, 8 de maio de 2008

Bolsa de Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia

Decorrem até ao dia 31 de Maio as candidaturas a uma proposta de doutoramento para o concurso de bolsas da Fundação para a Ciência e a Tecnologia. O curso vai decorrer no Instituto de Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto (ICBAS).

O doutoramento será subordinado ao tema "Linking different levels of biological organization using fish inhabiting polluted estuaries: gene expression, biomarkers and behaviour”. O candidato que receber a bolsa ficará inscrito como aluno do ICBAS, sendo que o trabalho de investigação terá lugar no Laboratório de Ecotoxicologia do Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental (CIIMAR).

Os candidatos devem ser licenciados em Biologia, Ciências do Meio Aquático ou outras áreas afins e ter uma média de final de curso igual ou superior a 16 valores. No caso dos candidatos com grau de Mestre, a média pode ser igual ou superior a 15.

Para além do curriculum vitae, os interessados devem anexar à sua candidatura a cópia de certidão de licenciatura e/ou mestrado, a cópia de artigos científicos ou outras publicações relevantes e ainda duas cartas de referência.

As candidaturas devem ser enviadas por e-mail e endereçadas ao responsável pela orientação do doutoramento: Carlos Gravato (gravatoc@ciimar.up.pt), investigador auxiliar do Laboratório de Ecotoxicologia do CIIMAR.

0 Pareceres Científicos: