quarta-feira, 14 de maio de 2008

Conferência: "Ciências e Tecnologias Forenses"


A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), através da Área Científica de Anatomia Patológica irá realizar uma Conferência de Ciências e Tecnologias Forenses, cujo tema é “Morte Violenta”, dirigida a profissionais e estudantes de Anatomia Patológica, de Medicina, de Direito, de Psicologia e ao público em geral.

Este evento terá lugar no dia 2 de Junho de 2008, no Auditório da ESTeSL/ESEL.O grupo de prelectores será constituído pelas seguintes individualidades:

-Prof. Doutor José Pinto da Costa » Professor Universitário e Médico Especialista em Medicina Legal;

- Dr.ª Magda Mendes » Técnica de Anatomia Patológica especialista em Ciências e Tecnologias Forenses;

- Prof. Doutor Carlos Poiares » Especialista em Psicologia Criminal e Director da Faculdade de Psicologia da Universidade Lusófona;

- Dr. João Ricardo Lima » Licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa e Formador em Direito Penal, Processual Penal e Direito do Mar.

Pretende-se, deste modo, que o tema "Ciências e Tecnologias Forenses – Morte Violenta" seja abordado sob diversas perspectivas, de acordo com a área de intervenção de cada convidado.



O programa da Conferência pode ser consultado no folheto, onde através do qual poderá efectuar a sua inscrição, até 29 de Maio de 2008.



Para aceder ao folheto de inscrição clicar AQUI

Para mais informações visite o site.

0 Pareceres Científicos: